domingo, 30 de setembro de 2007

In or Out

Estamos sempre tendo que optar...já notaram que pra um problema só temos geralmente uma saída mas agora experimenta se envolver em alguma coisa que lhe devolva aquela sensação de bem estar e lá vem as "many many options".
Sempre temos que ter as tais opções, pra seguir em frente, para desistir, para viver, para não se preocupar, pra acalmar o coração pra enganar nossa alma e nossos sentimentos.
Não quero ter que decidir nada em minha vida agora...não por enquanto por que toda decisão tem seu peso. Tem suas consequências...sei que tenho decisões a tomar mas não quero me precipitar e nem tomá-las motivadas por fatores externos. Pretendo tomá-las seguindo meu instinto primitivo, aquele que me acompanha desde sempre....meu grilo falante ao pé do ouvido que costumo ignorar quando sou movida pela emoção. Meu desejo é poderoso, faz eu me tornar a pessoa mais imprudente e insensata do planeta...mas me permito pois isso é a vida....um carrosel de emoções de altos e baixos de incertezas , onde arriscar faz parte de um todo.
Sei da teoria...sei o que é melhor e apropriado mas será que é o que meu alter ego latente insiste em me cobrar? Será que é aquilo que me faz perder o rumo, me dá frio na barriga e perder os sono??? Sinceramente não sei ...mas sei que esta não é a melhor hora de decidir.

sábado, 29 de setembro de 2007

Delicious Song

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir

Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Lay down your arms....


Pessoas demasiadamente decentes e sensatas não rendem personagens em livros. Os romances são feitos com loucos e vilões, com gente torturada pelas próprias obsessões. Com vítimas implacáveis do próprio destino. Uma pessoa inteligente e de bons sentimentos não serve para nenhuma narrativa. Mas é perfeito para um ser humano. Com seus dramas pessoais, guerrilhas internas e batalhas perdidas...outras ganhas. Expectativa é algo perigoso. Chamo de expectativa o que imaginamos como perfeito no outro. Perfeição não existe ...logo, nossas expectativas se tornam infundadas. E o mais sarcástico disso tudo é que o conflito todo se passa em somente um campo de batalha, nós mesmos. Nós formamos nosso próprio front de emoções, as descobrimos, vivenciamos, exploramos ao máximo o que elas podem nos proporcionar, até que que o sol se encobre e rajadas de inquietudes vem pertubar o que era antes só luar....Contra atacamos com lágrimas, teorias e nenhuma paciência....pois que seja breve a espera pela paz ..aquela tão desejada paz...a de espírito!

No more war!!!!

Luv ya!!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Don't Wake me up when September ends...

E setembro já está indo embora...Mês que não vi passar....mês que simplesmente não irei esquecer, pela intensidade das novas emoções vividas, pela confusão de sentimentos e pelos momentos ...
Mês que choveu muito, acho que o céu estava um pouco triste. Tivemos um calorzinho também, para nos lembrarmos como é bom refestelar no sol, tomar caipirinhas e testar novas receitas.
Mês que descobri que adoro sítios e que quando lá vou me descubro moleca novamente, como ameixa no pé, subo no pé de limão e tomo chás naturais de nostalgia.
Mês que Sophia ficou sexualmente liberta...sem mais filhotes.
Mês que definitivamente enlouqueci, sai de mim, ousei ousar e provar de mim mesma.
Quero mais setembros como esse em meu ano....

domingo, 23 de setembro de 2007

Oh Where Oh where????

Atividade Lúdica inspirada nos guess game 70's ....Ache os 74 nomes de bandas implícitos na cena..se forem conseguindo comentem hehehe

Kisses and have an amazing week!!!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Flower Power??!!


Sem deixar de cair no clichê penso que o amor se compara a uma flor....que as vezes nem sabemos de onde veio a sementinha que fez brotar tal sentimento. Talvez foi o vento, a brisa leve, a chuva forte no fim do dia, um passarinho afoito que a deixou cair ou uma mão preparada que a deitou no solo e cobriu de terra e afeto para que pudesse germinar. Dado por completo o plantio digo que o trabalho agora que começa, pois no início há dedicação, o regar constante a proteção do frio o filtrar do sol..o adubar da terra e a retirada das formigas...tudo isso para fazer daquela semente plantada a flor mais linda do universo. Sequencia perfeita se não fosse a maioria das vezes a certeza que a flor vingou e que o cuidado já não é tão necessário assim. A agua que era indispensável se torna ocasional, o sol começa a secar as folhas mas demora-se até que se perceba o amarelado. A chuva inunda as raízes e as fazem afrouxar na terra fazendo a suposta segurança vir abaixo. O botão que estava prestes a florir se torna miudo e tímido...não quer sair...não quer encarar a primavera...já não vê mais motivos de ser colorido...
Eis que ressurge a mão que a cultivou...não há mais temporais... percebe-se que onde não há cuidado há perda. Uma vez uma flor perdida compromete todo o buquê. As folhas murchas são retiradas, a terra remexida e o carinho que antes era ausente se faz presente.
Então floreço, quando penso em vc floresço em rimas, me envolvo em sonhos embalado pelo vento de seus cabelos, floresço em estrelas para que possas me levar ao céu, abro minhas pétalas seguidas pelo seu olhar. Se me deixas não floreço...faleço.
Cultive esse amor que sempre há de surgir do sopro um novo broto.


"Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças ? "
Marcel Proust

Simply amazing!

Non Stop Listening.......



Your Body Is A Wonderland Lyrics

John Mayer



We got the afternoon
You got this room for two
One thing I've left to do
Discover me
Discovering you

One mile to every inch of
Your skin like porcelain
One pair of candy lips and
Your bubblegum tongue

And if you want love
We'll make it
Swim in a deep sea
Of blankets
Take all your big plans
And break 'em
This is bound to be awhile

Your body is a wonderland
Your body is a wonder (I'll use my hands)
Your body is a wonderland

Something 'bout the way the hair falls in your face
I love the shape you take when crawling towards the pillowcase
You tell me where to go and
Though I might leave to find it
I'll never let your head hit the bed
Without my hand behind it

You want love?
We'll make it
Swim in a deep sea
Of blankets
Take all your big plans
And break 'em
This is bound to be awhile

Your body is a wonderland
Your body is a wonder (I'll use my hands)
Your body is a wonderland

Damn baby
You frustrate me
I know you're mine all mine all mine
But you look so good it hurts sometimes

Your body is a wonderland
Your body is a wonder(I'll use my hands)
Your body is a wonderland
Your body is a wonderland

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

out of mind

Turbilhão ..é como definiria estes dias ..e quando ando assim é melhor eu nem escrever....

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Fate???

Estamos cheios de filmes , mensagens, reportagens e livros nos dizendo que o destino vive nos dando sinais. Que é só estarmos abertos e ficarmos atentos. Pois bem , tudo muito fantasia pra pessoa cética aqui, eis que uma situação me deixa um tanto quanto surpresa.
Vinhaeu voltando pra Unisinos de metrô depois de mais uma investida em minha insanidade assistida, 1830 da tarde de quinta feira hora mais que do Rush...eu em pé rente a porta do trem sem querer bato a bolsa em um senhor sentado, baixo, alguns quilos a mais, cabelo grisalho aparentando meia idade, me desculpo e ele diz que nao tem problema, com uma voz doce. Que ele teve mil problemas no trabalho mas que saiu no horário pois nao conseguiria se concentrar e que nada adiantaria se preocupar. Estava voltando pra sua casa em Canoas, onde iria ver sua entao namorada. Pergunto para ele como ele consegue separar assim stress e cotidiano, e ele com um sorriso me responde " A gente só vive uma vez, o que eu mais quero é ser feliz". Parecia cena de filme, aquelas palavras ditas tão singelamente foram atingir de cheio minha cabeça e consciência. Após isso conversamos mais até chegar em sua descida. Me contou que estava namorando essa vizinha,que a agradava, mandava flores e comia morangos com ela pois a intenção não era de fazer média e sim mostrar que se é pra estar junto é para ser bom. Que ele amava ela e que era importante isso na vida dele independente de qualquer stress que ele possa ter tido. Nos despedimos e quando ele disse seu nome nao consegui escutar...esse estranho simpático agregou mais a minha vida que pude imaginar em um trajeto tão curto. E ele desceu e eu nunca mais encontrarei esse senhor de sorriso fácil e coração aberto. Como não escutei seu nome passo a chamá-lo agora de DESTINO.
Se é fato ou não que vivemos uma vez não sejamos loucos o suficiente para desperdiçarmos esse tempo em coisas que não nos deixam felizes. Vamos atrás da nossa felicidade e seja lá o que estiver reservado pra cada um de nós It´s never too late.....for anything!!! Nothing at all!

Viva seu dia da melhor maneira possível! Eu estou tentando!

My baby´s birthday


Há exatos 12 anos experimentei a sensação do que é o verdadeiro amor, aquele amor que arrebata que não se mede, que não tem parametros. Amor que se mata e morre por ele. Incondicional é pouco para defini-lo. A sensação de brincar de Deus, de recriar a vida, de gerar um ser humano e moldá-lo com seus valores, virtudes e convicções. Alguém dependente de vc, de sua autoridade, carinho, compreensão e respeito. Meu companheiro. Que me cuida as vezes mais que eu dele. A certeza de ter dado a maior alegria do mundo a minha mãe, que pode ser mãe de novo no papel de avó. Alguem que me abraça e beija sempre que preciso. Que me perturba as vezes claro, mas é tão doce que a ternura se espalha e domina tudo ao seu redor. Fico me perguntando se sou realmente merecedora de uma dádiva assim. De tal confiança em levar adiante a vida de alguém, mas cada vez que olho meu filho e vejo seu bom caratér estampado no rosto sei que estou dando conta do recado. Ja te conhecia antes de ter vc. Já sabia seu nome, fisionomia e cor dos ollhos em meu coração e sei que minha missao em fazer algo bom para o universo está em parte completa a outra é dar tudo de mim para fazê-lo crescer bem e ser uma pessoa feliz.
Parabéns a vc meu filho que é a luz de meu caminho, que faz de meus dias cinzas luminosos com seu brilho e afeto. Que seja sempre minha obra mais perfeita e fonte de meu amor inesgotável.
Amo sempre e sempre mais.

Mommy

sábado, 1 de setembro de 2007

Satisfaction

Sabe aquela ótima sensação de satisfação que percorre e inunda suas veias? Não sabe? Que pena...é muito bom se sentir assim.....
Estou satisfeitissíma, com meu ego lá em cima, auto estima idem e que delícia tudo isso.
Experimentar algo novo, fazer uma bobagem, se entregar por inteiro, não pensar no depois, nas consequencias de tudo, não ver defeitos nem problemas.....se sentir culpada por estar assim??? Jamais! Estou em busca do que todo mundo procura satisfação, em todos os sentidos....estou quase lá!

I hope you get it too....