terça-feira, 29 de abril de 2008

A smile from your soul

O que é preciso para sorrir?

Sorrir é manifestar externamente o nosso bem estar. È a forma de expressar nossas alegrias, realizações e conquistas. È afagar o ego, abraçar apertado nós mesmos.

Ok... Ok... Temos os sorrisos forçados, amarelos, de canto, de boca aberta, mas o melhor é aquele que sai espontaneamente, e vai de orelha a orelha quando estamos na companhia somente de nossos pensamentos. Quando aquele calorzinho aconchegante vai tomando conta e aquela sensação maravilhosa de sermos queridos, de estarmos em sintonia com tudo aquilo que há de bom, toma conta e nos inunda de uma energia e felicidade tamanha que não tem como não explodir em sorrisos. O famoso sorriso bobo.

Espero que ele continue em meus lábios por bastante tempo ainda....

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Love ..just love!


É sempre amor mesmo que mude....
Se as pessoas se preocupassem mais em propagar o amor seja da forma que for...
o mundo seria um lugar bem melhor de se viver....
Cada um na sua...
sem preconceitos, julgamentos e sim mostrando respeito.
Sim ao amor...da forma que for...




LET ME IN OR LET ME OUT

IDOS...

Se fosse só virar a página
Quando tudo complicasse
O céu ficaria todo cinza
Como se uma porta se fechasse

A saliva fica difícil de engolir
A angustia agora se faz intensa
De ser inevitável o decidir
E ser o fel da indiferença

Queria eu não o ter conhecido
Ter provado o todo de seu eu
Torna o adeus mais difícil
De quem nunca de alma me pertenceu

Mudanças acontecem sem demora
Basta deixar o coração florescer
E a vez de quem agora chora
Chegará quando o amor de novo acontecer


By Lu

Hurt Addicted


Vícios, milhares de pessoas sofrem desse mal, in fact..todos nós temos vicitudes...algumas leves e outras altamente destrutivas, como fumo, álcool e drogas. Mas uma coisa é certa independente do vicio vc não pensa em sair dele até chegar no fundo do poço...até que vc não sente que toda chance de controle cai por terra e já não depende mais de vc.

O primeiro passo é admitir que se tem um problema. Não tenho nenhuma dessas vicitudes citadas anteriormente. Minha formação, educação e caráter me mantiveram sempre longe do que é visto por muitos como apaziguadores de ânimos e “problems busters” imediatos. Nunca fumei e tenho verdadeira aversão ao tabaco e seus derivados. Droga...sou das mais caretas..nunca provei nada de coisa nenhuma. Quanto ao álcool ..bem gosto de beber as vezes e aprecio um bom vinho e uma cerveja bem gelada, desde que façam parte de uma conversa saudável com ótima companhia.

Mas sim, admito que tenho um problema. Tenho o vício de me meter em relações kamikases, que já nascem suicidas....Sou “heart broken addicted”, viciada em maltratar meu coração, pisotear meu ego e ignorar minha auto-estima. Ter a consciência do mal que estou fazendo a mim mesma , das feridas que insisto em abrir e mesmo assim me expor a isso.

É estupidez....a mais simples e pura estupidez da qual alguém é capaz.. É ver todos os indícios e ser coesa com eles. A máxima de que é tentativa vã tentar racionalizar com um viciado é crível. É sabido todos os discursos, todas as teorias, sabe-se as causas e conseqüências..prevenção e tratamento e até como evitar...mas o vício cega e inabilita pensamentos sadios. Marquês de Sade que cunhou o termo “sadismo” foi sábio ao afirmar que a natureza humana é estranha e desconhecida, pois encontra formas bizarras de se ter prazer e dor. É onde habitam as formas bizarras de fazer os sentimentos acontecerem.

Cansada....muito cansada desta maneira degenerativa de lidar.....mais preocupante é se contentar com o pouco , sabendo que se merece muito.

A cura de um vício é um processo. Fase de reabilitação, de criação de novos hábitos e paradigmas. Limpar de dentro pra fora.

Não espero que seja simples...tampouco que seja fácil....Mas vou tentar. Um dia de cada vez e só por hoje.



terça-feira, 22 de abril de 2008

No excuses

Na natureza, no reino animal ...dizem que eles sentem quando o perigo eminente se aproxima e se preparram para o confronto...seja preza ou predador. Nos relacionamentos penso que acontece algo similar....É só aquele namoro ping pong meio que engrenar, a atenção dobrar e vc se sentir a pessoa mais de bem com a vida, eis que surge ou ressurge, o rolo do passado, o frescor do novo, o beijo roubado...enfim as manifestações são as mais variadas. Acho que a satisfação tem um odor próprio que atrai o apreço oposto, ou o que explicaria esta súbita aproximação, esta descarga elétrica latenteque chega a perturbar. O fator é resistir e lutar ou baixar a guarda e se entregar. Vai da natureza de cada um tomar sua decisão, mas lembrando que toda ação tem sua reação e ponderar prós e contras ainda é muito bem vindo. Temos o ônus e o bônus de sermos racionais!!! Façamos bom uso disso .

Don't speak!!!!

Sentidos....


Dor que queima, fogo que arde, tensão que desperta

Boca que chama, língua que beija, abraço que aperta

Calor da pele, arrepio no pescoço, cabelo no rosto

Aperto no peito, frio na barriga e sabor do seu gosto

Movimento brusco, movimento suave e suspiro calado

Doce momento, hora que acalmo, suspiro exalado

Pausa no ato, sorriso solto , cúmplice da emoção

Conseqüências e culpa ao mesmo tempo, meu pecado e meu perdão.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

The run away


Fuga

Fuga é fugir do encontro marcado
Da mão que pega e do lábio molhado
Do beijo na nuca e do abraço apertado

Fuga é o medo de ser descoberto
De ter um amor não mais secreto
De quem se precisa de longe ou de perto

Fuga é aquilo que quer se fazer
Quando o desejo te caça e pega você
Onde o risco maior é morrer ou matar de prazer

Fuga é o corpo que chama e que pede
Calor, suor, afago e gemido
Corpos suados nada impede
De abusar da libido

Fuga é a vontade de sair na madrugada
Vento no rosto e alma lavada
Fuga é fugir da força voraz
Estou fugindo...prenda me se for capaz...



by Lu

Escapade

"Seja bom , faça boas coisas e só coisas boas lhe acontecerão" a partir deste conselho que vem de geração em geração posso afirmar que os momentos de felicidade nos encontram quando já estamos totalmente descreditados...ai me pergunto o que será essa força tão imensa , essa força que alguns chamam de destino, outros obras de acaso puro. Ela vem e nos surpreende, com um recado, um toque, um tempo que se passa juntos, beijos que parecem nao ter fim e outras coisas que vc não quer que acabe. Descobertas e segredos, sussurros e desejos....momentos que no quebra cabeça da vida fazem tudo valer a pena. Se é certo e errado, conveniente ou inoportuno ...não sei e sinceramente estou mais interessada no que me faz bem. Conveniências e discursos não cabem quando a vontade se faz presente. Já tem tanta gente ruim no mundo, tantas tragédias sendo elas pessoais ou não, tanta monstruosidade que acredito que cada um deva buscar em si e naqueles que querem bem ...momentos...momentos bons, daqueles que quando só, lembramos e nos sobe um arrepio, um misto de satisfação e alegria. Busque seus momentos, busque pessoas do bem e faça o bem...principalmente a vc mesmo.


I'm trying to....
Be coll, be good and life will be nice!

boa semana torta pra vcs....afinal amanha já é terça!!!

terça-feira, 8 de abril de 2008

Saint Cecile

Tu tens um medo:
Acabar.
Não vês que acabas todo o dia.
Que morres no amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.
Que te renovas todo o dia.
No amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.
Que és sempre outro.
Que és sempre o mesmo.
Que morrerás por idades imensas.
Até não teres medo de morrer.

E então serás eterno.

Cecília Meirelles

Pronto ...ela disse tudo .


LU