Dia 22 de dezembro completaram 7 anos que vc me deixou... e se vc me perguntar mãe...do que mais sinto falta vou manter minha resposta. Do seu abraço.
Não vou mentir dizer que a dor passa com os anos. Eu acostumo com ela. Ali, do meu ladinho. Digo que acostumo por que a saudade, a lembrança de tudo o que vc foi e representa ainda em minha vida é muito forte. Toda vez que meu amor me faz feliz, toda vez que meu filho me alegra, toda vez que tenho sucesso ou que faço um bem a alguém, ou principamente quando me sinto fraca e pequena e não quero que ninguém perceba, pois vc me ensinou a ser forte e uma mulher de valor, nessa hora sinto falta de seu abraço, seu colo e seu amparo. Mais uma vez persisto que vc me ensinou tudo...menos a viver nesse mundo sem vc.
Lembro e agradeço a Deus por ter me feito voltar aquele dia no quarto do hospital,mesmo depois de já ter me despedido de vc, por uma força maior e ter conseguido dar em vc meu último abraço. Pois é nesse abraço que me agarro todos os dias. Nesse abraço que sufoco minha voz a vontade de chamar mãe bem alto e sim, de vc me responder de volta. Mas sei que isso não é mais possivel . Então mãezinha...descanse na paz merecida que só os bons de alma como vc foi merecem e seja esse anjo de luz em minha vida.
Te amo...sempre...onde vc estiver...o meu abraço!
Lu
Obrigada Ana pela visita inesperada e pelas palavras no meu blog. Seja bem vinda e tudo de bom. Quanto a perda que compartilhamos...convivemos mas nao conformamos. Um beijo no coração!