segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

And that still remains


Dia 22 de dezembro completaram 7 anos que vc me deixou...  e se vc me perguntar mãe...do que mais sinto falta vou manter minha resposta. Do seu abraço.
Não vou mentir dizer que a dor passa com os anos. Eu acostumo com ela. Ali, do meu ladinho. Digo que acostumo por que a saudade, a lembrança de tudo o que vc foi e representa ainda em minha vida é muito forte. Toda vez que meu amor me faz feliz, toda vez que meu filho me alegra, toda vez que tenho sucesso ou que faço um bem a alguém, ou principamente quando me sinto fraca e pequena e não quero que ninguém perceba, pois vc me ensinou a ser forte e uma mulher de valor, nessa hora sinto falta de seu abraço, seu colo e seu amparo. Mais uma vez persisto que vc me ensinou tudo...menos a viver nesse mundo sem vc.
Lembro e agradeço a Deus por ter me feito voltar aquele dia no quarto do hospital,mesmo depois de já ter me despedido de vc, por uma força maior e ter conseguido  dar em vc meu último abraço. Pois é nesse abraço que me agarro todos os dias. Nesse abraço que sufoco minha voz a vontade de chamar mãe bem alto e sim, de vc me responder de volta. Mas sei que isso não é mais possivel . Então mãezinha...descanse na paz merecida que só os bons de alma como vc foi merecem e seja esse anjo de luz em minha vida.

Te amo...sempre...onde vc estiver...o meu abraço!


Lu

Obrigada Ana pela visita inesperada e pelas palavras no meu blog. Seja bem vinda e tudo de bom. Quanto a perda que compartilhamos...convivemos mas nao conformamos. Um beijo no coração!



quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

rush rush

Quinze dias que pareceram um mês.....gente que correria...quase que nao dou conta! veja bem eu disse quase.
Encerramento de ano letivo, formaturas, recuperações, tempo pro amor que ninguém é de ferro muito menos euzinha.....idas a Porto, idas a tantos lugares que acho que realmente tenho my full application form para ser um
X-MEN (woman na verdade) pois estive em diversos lugares, fazendo várias coisas.
Recomendo um restaurante muito bom pra quem curte comida mineira, sabe aquele feijãozinho tropeiro, um torresminho pururuca e aquela cachacinha pra fechar a conta...então...vá ao restaurante Engenho, em Viamão, caminho do autódromo....ao lado do parque das águas....excelente....tão bom que voltamos. Assistimos Lua Nova...saga de Twilight, já li s livros ha tempo mas vale a pena pelas atuações e um pouco de ficção na vida não faz mal a ninguém. O natal aqui em Gramado tá uma loucura...coisa de Deus...apesar do povo que invade minha cidade hehehe é sempre bom deixar essa magia entrar no coração.
Ano letivo acabou....ano corrente indo também....deixe eu ir que minha malinha está por fazer... o Natal me espera tbm...


I wish you a Merry Christmas..........

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Just Never Believe

NUNCA acredite

Palavras ditas na cama
Nome que está na lama
Homem depois que te engana

By LU


mais nada.....

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sweetness!!!

Que a vida seja doce, que as pessoas sejam dóceis, e até mesmo os dissabores tragam em si algo de doçura!


Cheers