quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Human not being so human

Gente sempre me interessou muito...suas atitudes, relações, medos, não ao ponto de eu querer partir pra psicologia, pois acho que muita gente frustrada escolhe esse campo pois não saber o que fazer da vida, tanto é que são poucos ou quase nulos os psicólogos renomados, não incluo os psiquiatras, esses respeito, por tratar com seriedade das mazelas mentais humanas. Opinião minha, não pretendo ofender ninguém até por que as pessoas as quais me refiro sabem exatamente quem são.
 O comportamento humano é curioso por demais. Um exemplo: rejeição. A pessoa quando é rejeitada por alguém, um amigo, parente, colega e principalmente um namorado, que vira EX, e a pessoa não supera, mesmo que viva numa falsa alegria, que exale borboletas aos quatro ventos e por debaixo dos panos não consegue desligar de uma vida passada, que como ja disse PASSOU, é uma tragicomédia ao vivo. Se a pessoa soubesse, que o sentimento gêmeo da rejeição é o desprezo, seguiria seu rumo sem olhar pra trás e não correria com todo ardor ao encontro de migalhas de parentes próximos, ajuda de amigas para encontrar resquícios de notícias de alguém que só o nome já causa repulsa. Que foi motivo de muitas risadas em momentos de cumplicidade atual, que o tempo que está perdendo (e fazendo outra pessoa perder), é imensurável. Que senhores entendedores da mente deveriam se auto medicar contra sandices e alienações, pois pra toda loucura há um limite tolerável e pra todo papel ridículo há um capítulo final. 
 Acho que o ser humano é um ser que deve realmente gostar de auto flagelação. Assistir de camarote o sucesso e felicidade alheia, e remoer em comiceração deve gerar um tipo de prazer pra esse tipo de doente que sou incapaz de entender, pois ando há muito tempo acompanhando tal comportamento.
Espero que com o passar dos dias, uma internação, um antídoto ou uma vida real chegue na vida desse tipo de gente pois esse freak show nenhum telespectador merece....nem o mais humano dos seres!



Para uma tal pessoa doente...
Lu





domingo, 16 de janeiro de 2011

My Bday..... No words to thank all my beloved ones...



Meu amor, a família linda do meu amor,minha avó meu irmão e pai, meus amigos queridos e claro o amor maior, meu filho, pessoas que fazem a minha vida a melhor de todas, sem um item listado acima não seria completa, não chegaria onde cheguei, e não poderia acordar toda manhã sorrir e agradecer por ser tão abençoada.
Meu amor que faz minha vida colorida, que fez e faz por mim o que ninguém mais faria. Meu norte. Meu amor. Sua família linda que me proporcionou um dia de aniversário no litoral sem igual...pude sentir que minha mãe estava presente abençoando todos como sempre faz. minha pequena família, mas minha fortaleza sempre e meus amigos que na verdade são minha família tbm....Sempre digo a eles que amigo meu é meu irmão ou irmã...só que não não nasceu de minha mãe ou meu pai. Foram escolhidos.
Não tenho palavras para agradecer TODAS as manifestaçõs de carinho no meu dia especial, mas quero dizer que vcs fazem de todos os outros, dias melhores, dias suportáveis quando eu não estou 100%, dias alegres, dias felizes, de amizade verdadeira, de cumplicidade, de ajuda...meus amigos sabem que amizade é uma via de mão dupla, dar e receber amor é obrigatório.
Meu muito obrigada por existirem na minha vida...cada um do seu jeito mas todos essenciais e  muito, muito especiais para mim.....
Amo vcs!!!
Com todo meu amor..... Beijos infinitos...
LU