quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Here we go... O Ócio



Ah... o mundo das letras....que me fascina desde sempre , para alguns um martírio para outros (eu), um constante companheiro que me segue calado, que quando quer me acompanhar com os olhos vira livro, ou imagens de um bom filme antigo no meio de uma tarde chuvosa e ociosa. O ócio, acredito seja a válvula propulsora para o sucesso ou para o caos. Dependendo do seu uso. O meu ócio é imposto. Talvez injusto, talvez não. Para me mostrar de que são feitas as relações, com quem podemos contar, em quem e em que acreditar. Situações limites surtem ilimitadas reações, palavras são ditas sem medo de um arrependimento tardio, e se por ventura chegar a vir, azar...vc tem uma desculpa.


Se ficar muito curioso sobre o que virá, vale a pena um pulo até o jardim..só para ver se nao encontra o sábio cão mensageiro que deliciava Sophia nas suas tardes de ócio....pode ter sorte ...ou não.



Palavras são ditas a todo momento, second by second, mas as que realmente tem significado ficam nas entrelinhas. Quero ver se perco essa mania de entrelinhas, é certo que o perigo é eminente, mas a agonia eufórica de falar e esperar a reação pode ser fantástica.



Fico no meu ócio...esperando, pois a espera é necessária e por vezes imprevisível....mas está aí algo que amo na vida ou na morte....COMPLETELY UNPREDICTABLE

Um comentário:

Thiago Viceconti disse...

Oi Amor, Parabéns pelo seu Blog. Pelo visto será um Sucesso como tudo que você faz.

Grande Beijo e Boa Sorte!

Te Amo,

Thiago.