sexta-feira, 1 de junho de 2007

Don´t get the things so wrong.....

Quer saber ....as regras, muitas delas servem para serem quebradas, para acabar com paradigmas ou só para saciar nossa rebeldia inerente que somos incapazes de manifestar diariamente. Cometemos pequenos vandalismos secretos, pois acredito que somos nós mesmos na nossa solitude. E claro desde que nao acabe em processos, desacatos ou eventuais prisões vale a pena sim...só para não alimentarmos nossa prepotência que já vem dos genes e se desenvolve nos acompanhando. Já enfiei Mc Donalds na bolsa ( que por sinal são sempre enormes e veja bem, há um propósito maior) para entrar em cinema, assim como limpo meus dedos lambuzados de manteiga da pipoca na poltrona...quando nao havia lixo por perto grudava chiclete na classe e se lembrava tirava depois senão está até hj para estudos chicleológicos possíveis. Engulo remédio com coca-cola, chimarrão, iogurte qualquer coisa líquida que esteja por perto. Desenvolvi habilidades ninja com meus dedos dos pés como desligar eletredomésticos e controles ( pense na cena eu me contorcendo para agir com meus membros inferiores hehehehe), já furei farol...por pressa, xinguei, briguei, taquespariu....pra valer mesmo...deixei o estivador que tenho em mim falar mais alto.
Já menti que o portão eletrônico nao funcionou, que acabou a gasolina, que o cachorro fugiu e tudo pelos malditos cinco minutinhos a mais na cama que acordamos no pulo......já copiei trabalho da facul por preguiça de fazer, e me ferrei pois a nota foi horrível...alunos amados que talvez lerão isso, Faça o que eu digo , não faça o que fiz hehehe.
já dormi ( isso é direto, mas não é quebrar regra, é um direito que me dou) final de semana inteiro que precisava vir alguem pertinho do meu nariz pra ver se eu estava respirando.... Enfim ser um certinho errado tem seus méritos...e o maior deles é a satisfação imensurável que nos traz...comer um wooper duplo, um milk shake de Ovomaltine e um Pretzel de canela e açucar, one by one e depois de quase nao conseguir andar deixar-se inundar pela quantidade absurda de insulina liberando e ela nos relaxando...é quase um orgasmo gastronômico....
Se permitam essas transgressões, ao menos ás vezes, pois sentir se errado é tão certo.....


Have a nice and wrong and happy and weird weekend...if you can handle it.... of course

Nenhum comentário: