sexta-feira, 8 de maio de 2009

Kissing the Sky...



Pois entao, quem é vivo sempre aparece...mês de abril foi super incomum, corrido, algumas coisas boas outras nem tanto. Decepções, crescimentos..coisas da vida.
Um dos passeios legais que fiz no meio do mês ( 17 , 18 ) foi pra cidade maravilhosa de Torres, litoral Sul, cidade que adoro, cenário que me traz várias lembranças boas e tem uma natureza incrívelmente latente.
Fui no 21º Festival internacional de Balonismo, fui ver in loco como aquelas coisas imensas e coloridas , lindas de se ver vão parar lá em cima.
O dia estava lindo , do amanhecer , o sol meio timido ainda veio iluminar o dia que prometia grandes emoções hehehe.
Fiz amizade com a equipe da Campinas Balonismo de SP, que me deu um feedback completíssimo de como funciona, os equipamentos e que o esporte não é pra qualquer um não... cerca de R$ 70.000 a R$100.000 , entre o envelope (a parte que infla) cesto de vime e queimadores e os balões tem somente 1000 horas de vôo depois fica inviável a decolagem. Isso fora as pick ups para transportá-los.
Envolve paixão mesmo e muita paciência , quase que embarquei em um vôo panorâmico mas infelizmente no dia de domingo os balões nao levantaram vôo pois acima de 12 nós não é permitido pela força do vento e pela periculosidade da ação.
Valeu pela experiência, companhia, descobertas, pela linda paisagem do Parque da Guarita, pelas corvinas arrebatadas e pelo camarão no molhinho de pimenta pra fechar o dia perfeito.

A felicidade está perto de quem está aberto a recebê-la, e quem consegue no mínimo gesto enxergar possibilidades de ser alguém melhor.


Nenhum comentário: