segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Take your fate in your hands...

 O passar de cada dia nos faz aprendizes, somos expectadores desse maravilhoso e ao mesmo tempo angustiante espetáculo da vida. Maravilhoso por que não somos capazes de prever o que nos aguarda depois da curva, o que torna  a expectativa motivadora ao ponto de nos fazer audaciosos e estimulados a vivê- la intensamente. E..angustiante exatamente pelo mesmo motivo. Não sabemos quando de fato ela expira. Quando seu prazo de validade acaba. Quando a gente "acaba" por aqui. Perguntas universais sem respostas claras, até por que não estamos nem queremos. A ilusão na maioria das vezes é o bálsamo necessário para aliviar todas as mazelas. Não a ilusão pura e dissimulada e sim a ilusão otimizada de que existe algo maior e melhor sempre a aguardar por nós.
Cada um tem o melhor ou o pior de nós, retribuimos aquilo que recebemos ou não, dependendo do fator reciprocidade voluntária. Se não o fazemos é por que não nos sentimos instigados a nos doar, sentir,ou fazer por que o prazer que vamos sentir não irá ser tão satisfatório.
 Então sugiro que a cada despertar façamos o possivel para que o nosso dia seja o mais desafiador possivel. Que não seja tarde para começar nem terminar nada, para se dizer eu te amo, para sentir o vento bater no rosto e perceber que estar vivo é espetacular, que fazer parte da vida de outras pessoas é uma grande responsabilidade e que despertar o amor em outras também. Que nós tenhamos serenidade pra somar mais nossas alegrias e dispersar o não nos for mais necessário e fazer do perdão o escudo para todo e qualquer mal que possa atravessar o caminho.
Estou fazendo isso ..diariamente e não podia estar mais feliz :-))))


Have a nice week!!!!!!

Lu

Beijos pro meu lindo que me mostra que a cada dia posso ser mais feliz!!!


Nenhum comentário: