domingo, 9 de dezembro de 2007

Marital Status


Separações vão contra a lógica de tudo. A metade da laranja se parte, o chinelo fica sem par, só fica a goiabada. Mas assim como tudo....as coisas voltam ao seu lugar. O que tem par eterno é o Tic Tac do relógio, se nao fosse essa dupla perfeita para impulsionar os minutos de nossas vidas e tornar as dores mais suaves,,,nao sei como seria. Ja escrevi que toda separação é como uma morte, e volto a afirmar...mas ressalto que para renascer é preciso antes morrer.
O período onde tudo tem que se encaixar de forma diferente. O nao encaixar dos corpos, a cabeça que espera um cafuné, as frases que nem precisavam mais ser terminadas.
Mas os "break ups" nem sempre são sinônimos de tristeza eterna. A mudança de casa, de vida e de rotina traz de volta aquela sensação de controle e posse de nossas vidas, onde somos senhores de nossos tempos. O frio na barriga do desconhecido é sentido, e isso faz com que nos sintamos vivos novamente. Novos desafios assustam na mesma proporção que nos inspira.
A solidão é por vezes a nossa melhor companhia. Nao vivo de lamúrias...respeito o tempo que me for digno. Não deixo minha felicidade depender de outra pessoa a não ser eu mesma. Se quero algo ..faço acontecer.Depois coloco MPeople no rádio, faço uma comidinha bem gostosa e relaxo no sofá.
Companhia? Nunca faltou. Meus amigos me acompanham, são meus pilares, meus queridos e meus tudo.
Amor? Sou uma pessoa mais que privilegiada por ter a incondicionalidade de um. E quanto ao outro...bem meu coração está feliz. Nada mais a declarar.

Estado Civil = Feliz


PS- Quando arrumar minhas bagunças ...aviso!


Beijos a todos que me acompanham.

2 comentários:

Rosália disse...

Uhhhhh... oO

Aguardando ansiosíssima o próximo capítulo dessa história!!!

Sorte pra ti!!!

Beijos!

Unknown disse...

digo o msmo que a zaia!
mas recomeçar é sempre preciso, e as mudanças muitas vezes nos tornam fortes e "vivos" :)