sexta-feira, 27 de março de 2009

When the thieves go for sunset......they go by ourselves!

Sabe depos daquela tempestade forte que as nuvens estranhamente se dissipam e no céu fica aquele enorme clarão? A metáfora é válida para o que acontece agora no meu peito. Em dados momentos a gente se encontra em uma enxurrada de questionamentos, de perguntas que insistem em não ter respostas...ou melhor em nao querermos aceitar suas respostas. Não sei por que estou tão triste??? sabe sim.Nao sei por que a gente não dá certo??? sabe sim. Não sei por que não viro o jogo e não consigo ser feliz??? sabe sim. A verdade de cada um é parte latente e nao se esconde, não se esvai como chuva. Não se muda, não viaja e não tira férias. Não se mente para si mesmo. Nao se engana a própria alma e não se ilude a própria essência.
Ainda assim me nego em co-existir nessa paralela, me nego a acreditar que para viver uma vida plena, com o mínimo de paz possível, tenha que ser hipócrita e fechar meus olhos para as pequenas mentiras que me incomodam profundamente.
Prefiro encarar minhas verdades. Por mais dolorosas que possam ser. Não há mais espaço para mentiras em minha vida. De qualquer tamanho. De qualquer forma. De onde quer que venha e de quem quer que venha.

Aceitação. O primeiro passo para a cura. è o que dizem.....


All the best


LU

Nenhum comentário: