quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Don't be so restless!!!!!!!!!



Tem dias que vivemos uma vida que não nos pertence. Não dominamos. Que parece que está tudo em slow motion, tecla rewind ou complete Paused. Uma insatisfação, cansaço, vontade de shake the things out. Mudar a cor do cabelo ou trocar de país. Ter uma síncope ou um filho. Cometer uma loucura ou se acomodar.Sair de casa ou mudar de amor.Comprar um carro ou vender a alma. Tormentos de pensamentos que esmagam o coração, contraem as veias e nos fazem sintomatizar a agonia latente. Disturbios recorrentes esses de uma inquietação que não bate a porta. É sorrateira , fica a espreita e aproveita o momento para seu deleite se fazer completo. Enfim, não cabe em mim! Espero passar ...assim como os dias chuvosos. Que insistem em ser cinzas mesmo com o sol a brilhar...enquanto isso  Eu....espero passar.



Lu



Um comentário:

Rosália disse...

Fazer o que? Às vezes a única solução é esperar passar! Mas isso é uma coisa que aprendi nos últimos tempos.
O que eu costumava fazer antes era sofrer por antecipação! "Será que vai dar? E se não der? E se der? Será que eu encaro mais essa? Será que vai ficar tudo bem? Será que a gente vai ficar junto? E se não ficar? E se ficar?"
E isso me consumia!
Então um dia eu vi que pré-ocupação não ajuda a resolver nada, e que o jeito era o famoso "dar tempo ao tempo" e eis que não aconteceu nenhuma catástrofe, nenhuma tragédia, só porque eu resolvi não me preocupar tanto! =)

Amo teus textos!
Sei que já te disse isso! Mas amo mesmo! E quando a gente gosta, a gente tem que dizer, não podemos perder a oportunidade!

Adoooooro tu!
Beijão!